Inicio / Diversos / Financiamento de Automóvel, Como aprovar seu financiamento!

Financiamento de Automóvel, Como aprovar seu financiamento!

Hoje em dia possuir um carro deixou de ser um luxo e se tornou uma necessidade, pois todo mundo sabe que os transportes públicos estão cada vez piores, com isso o número de pessoas que estão em busca de adquirir o seu automóvel aumentou muito. Para adquirir um automóvel existem várias maneiras, nas quais estão: comprar à vista, fazer um consórcio, comprar pessoalmente de outra pessoa ou então fazer um financiamento.

O financiamento de automóvel pode ser feito em qualquer banco, inclusive grande parte dos bancos disponibiliza a simulação do financiamento não só de automóveis como de outros veículos.

financiamento-de-automovel-passo-a-passo

Financiamento de automóvel passo a passo

Escolha o automóvel que pretende financiar

Procure o gerente do banco no qual tem conta corrente e solicite o financiamento do automóvel que escolheu.
Se quiser fazer o financiamento em uma revenda de carros ou concessionária cadastrada, basta procurar o responsável e solicitar o seu financiamento.

Dicas para aprovação do financiamento:

*Leve seus documentos originais, identidade, cpf, comprovante de renda e comprovante de endereço.

*Para comprovar endereço: é necessário uma conta de telefone por exemplo, isso é fácil só pedir uma linha que instalam em 5 dias no máximo, e vc terá seu comprovante EM SEU NOME.

*Para comprovar renda: Se você não tem uma folha de pagamento, vá a uma contabilidade e peça uma, fazem para você em 10 minutos.

*Para comprovar referências: Peça autorização para seus amigos e deixe avisado que você vai na loja e que a loja via ligar pra eles perguntando se conhecem, etc.. se você tem poucos amigos que possam fazer isso, peça ajuda aos donos de garagem de automóveis eles sempre ajudam.
Depois é preciso esperar a resposta à sua solicitação de financiamento e se for aprovada já pode retirar o seu carro.

É muito importante fazer simulações em vários bancos e concessionárias, pois, os juros variam muito, ou seja, alguns bancos e concessionárias cobram juros bem mais altos do que outros. Antes de fazer o financiamento do seu automóvel se certifique que está tudo em ordem com ele e quando for assinar o contrato de financiamento leia-o do começo até o final, inclusive as letras pequenas. Não esquecendo que para a sua solicitação de financiamento ser aprovada é imprescindível ter uma boa condição financeira e um nome sem restrições.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Conheça alguns erros que as pessoas cometem no início do relacionamento

Conheça alguns erros que as pessoas cometem no início do relacionamento

Erros que as pessoas cometem no início do relacionamento: O início de um relacionamento pode …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *