Inicio / Moda / Moda Evangélica 2018 – Tendências

Moda Evangélica 2018 – Tendências

Moda Evangélica 2018: Se engana quem pensa que, por ser evangélica, precisa seguir uma limitação da moda e não pode unir religião ao estilo próprio. Pode parecer até difícil encontrar roupas que sejam compostas mas ao mesmo tempo bonitas, que deixarão a pessoa em si elegante, mas isso não é uma tarefa impossível e precisa apenas de algumas atenções no momento da procura, e talvez um pouco de paciência. Moda evangélica 2018 Tendências: Faça sua escolha com calma, dá uma olhada nas nossas dicas das tendências e arrasará com os looks em 2018!

Outro ponto é que na hora de comprar as roupas você não precisa escolher qualquer peça apenas para ir à igreja, as roupas também precisam servir para você andar por aí com estilo. Hoje vamos mostrar algumas tendências e moda evangélica que prometem fazer sucesso em 2018.

Moda Evangélica 2018 - Tendências Moda Evangélica 2018 - TendênciasModa Evangélica 2018 - TendênciasModa Evangélica 2018 Moda Evangélica 2018 Moda Evangélica 2018 Moda Evangélica 2018 Moda Evangélica 2018

Cores para moda evangélica 2018

Para se vestir de acordo com a tendência, é preciso ficar antenado inclusive nas cores que são utilizadas nas roupas. Para o verão, o que promete fazer sucesso são são peças mais leves e de cores suaves como rosa bebê, amarelo, lilás, verde água e azul bebê.

As estampas prometem ousar mais, com estampas florais, geométricas, poás e listras são o que, com certeza, farão mais sucesso na moda evangélica 2018.

Moda Evangélica 2018

Saias para moda evangélica 2018

As saias para evangélicas precisam respeitar o comprimento indicado, por esse motivo os modelos médios, no estilo retrô, as saias lápis também se destacam nessa temporada. Estampas também são uma boa aposta. Outra coisa que faz sucesso são os conjuntos de saia e blusa!

Moda Evangélica 2018 - Tendências

Vestidos para moda evangélica 2018

Nos vestidos também é preciso respeitar alguns pontos como comprimento, decote, mangas e etc. Modelos longos com a “cinta” na cintura são uma aposta jovial, bonita e elegante para 2018. Modelos mais justos até o joelho com manguinhas até o cotovelo são uma boa aposta também. Faça sua escolha com calma, respeitando os quesitos necessários e visando essas dicas das tendências e arrasará com os looks em 2018! Veja mais dicas na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita!

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Óculos de sol primavera/verão

Óculos de sol primavera verão: Conheça as tendências, fotos e os trends 2019

Óculos de sol primavera verão: Os óculos de sol já deixaram de ser um simples …

Um comentário

  1. Oi gostei da saia azul com blusa preta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *