Inicio / Tecnologia / Mulher tira sua Ferrari da concessionária e bate ao tirar selfie

Mulher tira sua Ferrari da concessionária e bate ao tirar selfie

Mulher acaba de tirar a sua nova Ferrari da concessionária e bate ao tirar selfie: Uma Ferrari, modelo 458, no valor de R$2,5 milhões, a mulher tinha acabado de comprar. Saindo da concessionária ela resolve fotografá-la, tirando selfie na sua mais nova e poderosa máquina. Em sua postagem na rede social ela disse “Pela primeira vez ao volante de uma Ferrari, é maravilhoso”. Mas a felicidade durou pouco, esse ato irresponsável, é claro, não acabou bem.

Mulher acaba de tirar a sua nova Ferrari da concessionária e bate ao tirar selfie - Ferrari, modelo 458Mulher acaba de tirar a sua nova Ferrari da concessionária e bate ao tirar selfie

Enquanto estava utilizando o celular para postar a foto e ao mesmo tempo no volante, ela se desgovernou e acabou batendo em um canteiro de autopistas no centro da cidade, também envolvendo outros carros no acidente. A Ferrari parou assim que bateu, pois ficou todo destruído, ela ficou ferida, mas o caso não foi grave e passa bem.

A seguir o vídeo do acidente que foi registrado por câmera de segurança que ocorreu na China. Ela destrói a Ferrari em segundos, poucos momentos depois de postar que o super carro era “incrível”.

Veja mais artigos interessantes na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Google Fotos terá a nova funcionalidade Modo Retrato

Google Fotos terá a nova funcionalidade “Modo Retrato”

Google Fotos terá a nova funcionalidade “Modo Retrato” Hoje em dia os celulares estão cada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *