sexta-feira , julho 19 2019
Inicio / Cabelos / Tendências de Cabelos para 2019

Tendências de Cabelos para 2019

O próximo ano já está dando suas caras e com ele diversas novas tendências de cabelos estão se tornando cada vez mais usados. Essa é aquela época do ano em que você decide dar uma repaginada no visual, tanto para se sentir melhor quanto para permanecer dentro da moda.

Tendências de cabelos para 2019

Para o ano seguinte diversos cortes de cabelo, cores e estilos estarão em alta, o que permite que você escolha aquilo que melhor se adapta ao seu próprio estilo. Será possível ficar na moda e se sentir bem, usando aquilo que gosta. A seguir, veja as principais tendências de cabelos para 2019.

Tendências de cabelos para 2019

Tendência – Longo reto

O longo reto é um estilo de tendência bastante conhecido e que muitas pessoas já são adeptas mesmo sem querer. Se você é daquelas pessoas que não tem coragem de cortar o seu cabelo, essa tendência é para você. Em 2019 o cabelo logo e reto estará em alta, portanto você não precisa se preocupar em ir cortá-lo. Apenas é indicado aparar as pontas, para que seu cabelo continue crescendo de forma saudável e forte.

O longo reto pode ser encontrado tanto em cabelos lisos, quanto ondulados e até mesmo em alguns cacheados.

Tendências de cabelos para 2019

Tendência – Médio com franjinha

O cabelo de tamanho médio com uma franjinha é uma grande tendência. Você pode apostar tanto em um corte médio reto e adotar a franjinha, cortininha ou repartida ao meio, para deixar o visual ainda mais bonito. O ideal é que a franja não passe muito da sua testa, mas você pode inovar da forma como deseja que ela aparente.

O cabelo médio também pode ser em camadas, repicado e com aquele efeito de ‘acordei e sai’.

Tendências de cabelos para 2019

Tendência – Médio repicado

O corte médio será um dos mais usados no próximo ano e ele permite que sejam feitas variações diversas para que cada um escolha aquele penteado que mais combine com você. Uma outra opção é o corte médio repicado, que dará muito mais leveza e movimento aos fios.

Esse tipo de corte também pode ter uma franja, mas é mais comum que ela fique de lado ao invés de estar totalmente na testa.

Tendências de cabelos para 2019 Tendências de cabelos para 2019

Tendência – Pixie Cut

Esse corte é uma grande tendência e caso você não saiba do que estamos falando, é do corte no estilo “Joãozinho”. É um corte muito simples e bem prático para a mulherada, sendo possível até mesmo inovar dando algumas variadas no corte original.

Essa tendência pode ser usada até mesmo em cabelos cacheados, basta ter um bom profissional que conseguirá adequar o corte ao estilo de rosto e tipo de fio.

Tendências de cabelos para 2019 Tendências de cabelos para 2019

Tendência – Long Bob

O long bob é um corte que pode ser adotado tanto em cabelos curtos quanto médios, pois combina com todos os tipos de cabelos e pode deixar o visual arrasador. Consiste em deixar os fios mais longos na frente e curtos na parte de trás, sendo muito usado inclusive para gerar volume em cabelos muito lisos. Quem possui cabelo cacheado também pode abusar do corte para ter um volume controlado.

Curtiu as dicas sobre Tendências de cabelos para 2019? Veja mais na nossa pagina inicial do Passo a Passo.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Como fazer coque baixo 2 dicas rápidas

Como fazer coque baixo passo a passo

O coque baixo é um dos penteados mais popularizados, ele é clássico, charmoso e muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *