Inicio / Dietas / Treino de Hipertrofia Feminino – Aumento de massa muscular!

Treino de Hipertrofia Feminino – Aumento de massa muscular!

Treino de Hipertrofia Feminino: Para começar o seu treino de musculação deve se iniciar 3 vezes durante a semana para que o seu corpo acostume com o levantamento de peso. Os resultados aparecerão no seu corpo com o tempo não adianta querer começar com um treino muito pesado. A musculação requer treino e paciência até chegar ao resultado que se deseja. Boa Sorte!

Treino de Hipertrofia Feminino (Foto: Divulgação)

O que comer antes e depois do treino?

Para ganhar massa muscular é preciso comer muita proteína, carboidratos e fibras. A alimentação é muito importante para que o seu corpo nos treinos automaticamente converta em massa muscular, pois os músculos dependem destes alimentos ricos em carboidratos, como por exemplo, batata doce, mandioca e macarrão. Uma dica importante é não ficar sem comer antes do treino, o nosso corpo precisa de nutrientes para poder trabalhar, pode ser incluído na refeição antes do treino:

2 fatias de pão integral com frango desfiado, 1 ovo mexido ou requeijão light.

1 batida de vitamina com 200 ml de leite desnatado, 1 banana, 1 colher de aveia e 2 castanhas (misture tudo no liquidificador e beba num copo, antes do treino).

Após Treino de Hipertrofia Feminino

Após o treino pesado o corpo precisa ainda mais de uma boa alimentação, para recuperar a energia gasta, dentre algumas dicas que podem ser destacadas estão:

1 omelete feita com duas claras mais uma fatia de queijo branco e uma banana.

2 pedaços de peito de frango mais 4 colheres de arroz integral, com alguma salada de cenoura ou beterraba crua raladas.

Outra dica importante é beber muita água antes, durante e depois do treino.

Qual a importância do alongamento e o aquecimento?

É muito importante preparar o corpo para qualquer tipo de atividade física e para a musculação isto deve ser levado mais a sério ainda, pois assim estaremos preparando o tecido muscular a ser mais maleável pelo aumento da temperatura e a circulação do sangue, tendo assim um risco muito menor de contusão. Uma dica é usar a bicicleta para o aquecimento.

Primeiro exercício

O primeiro exercício indicado é a cadeira extensora, as duas primeiras series são de 15-20 repetições com um descanso de 20-30 segundo entre elas. Uma dica é ir aumentando o movimento de forma relativamente rápida.

Segundo exercício

O segundo exercício é para os glúteos, na mesa romana, faça uma serie de 10, 8, 6 e 6 repetições. Por este exercício ser mais intenso e puxado é conveniente descansar um tempo maior para iniciar o outro exercício.

Terceiro exercício

O terceiro exercício é o agachamento livre, trabalha todas as regiões do corpo e não somente os quadríceps como a maioria das pessoas acham. É uma serie muito boa para a região das coxas e os glúteos.

Quarto exercício

O quarto exercício é o Stiff com barra, o levantamento para que seja especifico para trabalhar as pernas é necessário jogar a barra um pouco a frente das pernas na descida, descer com os joelhos sempre retos, é uma dica importante e usar o cinto como um equipamento essencial para proteger toda a região do core.

Curtiu as dicas? Veja mais dicas interessantes na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Vacinas que você pode tomar mesmo depois de adulto

Vacinas que você pode tomar mesmo depois de adulto

Vacinas que você pode tomar mesmo depois de adulto: Quando somos crianças nossa mãe nos …

Um comentário

  1. Amei as dicas vou fazer,bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *