sábado , novembro 16 2019
Inicio / Estética / BB Glow: efeito “pele de pêssego”. Vale a pena? Saiba tudo antes de fazer

BB Glow: efeito “pele de pêssego”. Vale a pena? Saiba tudo antes de fazer

O BB Glow é uma técnica coreana que está presente em vários países, incluindo o Brasil. Essa técnica deixa o rosto com a coloração mais uniforme ao mesmo tempo que diminui rugas e marcas de expressões. Se você está interessado em saber mais a respeito dessa técnica inovadora continue lendo o artigo.

BB Glow

BB Glow

É uma técnica coreana que consiste em utilizar o aparelho estético de microagulhamento e alguns produtos como no caso do soro branco MESO que contem ácido hialurônico como componente de sua formula. Esse procedimento estético proporciona suavização dos poros e rugas de forma instantânea.

O procedimento promete deixar a pele com aparência de porcelana a partir do efeito base que deixa a pele facial tonificada. Além dos seus inúmeros benefícios a técnica ainda auxilia a disfarças sardas.

Por não ser uma técnica tão famosa em nosso país gera algumas dúvidas antes de fazer e vamos esclarecer algumas delas ao longo desse artigo, continue lendo.

Vale a pena

Os procedimentos estéticos são de altos investimentos financeiros e por isso muitas pessoas desejam saber se vale a pena realmente. No caso do BB Glow são feitas mais de uma sessão realizadas a cada quinze dias, por isso pode levar um tempo para ver o resultado esperado. Mesmo que na primeira sessão já seja possível notar diferenças na pele ainda não é o efeito prometido pela técnica.

Se você sofre com olheiras, melasmas e rosásias pode ser indicado para esses casos e os resultados normalmente são favoráveis. Não esqueça que todo procedimento com fins estéticos é um investimento a longo prazo que irá garantir rejuvenescimento e proporcionar maior autoestima.

Quais os benefícios do BB Glow?

Entre os benefícios dessa técnica coreana destaca-se as seguintes:

-hidratação;

-rejuvenescimento facial;

-efeito ‘pele de pêssego’;

-diminuição dos poros;

-disfarça manchas na pele;

-diminui olheiras;

-melhora a aparência das rugas.

Esses são alguns efeitos do BB Glow notados na pele facial. E devidos a esses fatores a técnica ficou mundialmente famosa. No Brasil chegou apenas esse ano mas já é uma das mais procuradas.

Existe algum risco a saúde?

Como qualquer outro procedimento estético o BB Glow pode causar danos à saúde e a aparência da pele. Recomenda-se que procure profissional capacitado para realizar a técnica e uma estética de sua confiança.

Alguns casos apresentaram reações alérgicas, infecções, mancha, hiperpigmentação da região, cicatriz e muito mais. A maior parte dessas complicações ocorrem graças a profissionais não qualificados e ingredientes presentes nos produtos utilizados no BB Glow. Vale ressaltar que até o presente momento o produto não possui fiscalização da ANVISA.

BB Glow efeito pele de pêssego

Contra indicação

A técnica que é conhecida popularmente por ‘nano make’ não é aconselhada para gestantes, lactantes, crianças, pessoas que sofram com psoríase ou acne. Converse com uma dermatologista sobre o procedimento e peça maiores informações antes de realizar a técnica. Não fique triste se esse não for o procedimento mais indicado para você o campo estético cresce diariamente e novas técnicas surgirão. Veja mais dicas como essa na nossa pagina inicial do Passo a Passo.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Quais são as doenças de pele que mais aparecem no inverno

Quais são as doenças de pele que mais aparecem no inverno

Doenças de pele Doenças de pele: Quando o inverno chega, muitas pessoas adoram, principalmente por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *