Inicio / Maquiagem / Olho esfumado sem delineado com Laleska Garcia

Olho esfumado sem delineado com Laleska Garcia

Olho esfumado sem delineado: Quer uma maquiagem bonita, fácil de fazer e capaz de fazer o maior sucesso em todas as ocasiões? Então você precisa conhecer o olho esfumado sem delineado. Essa pode ser uma das suas melhores armas para arrasar, seja em uma balada ou mesmo no dia-a-dia, então com certeza ela terá um lugar obrigatório no seu arsenal de truques de maquiagem e beleza.

Segue fotos e tutorial com a modelo e maquiadora Laleska Garcia – Instagram: @Laleska_garcia

Olho esfumado sem delineadoOlho esfumado sem delineado com Laleska GarciaOlho esfumado sem delineado com Laleska GarciaOlho esfumado sem delineado com Laleska GarciaOlho esfumado sem delineado com Laleska GarciaOlho esfumado sem delineado Olho esfumado sem delineado Olho esfumado sem delineado Olho esfumado sem delineado Olho esfumado sem delineado Olho esfumado sem delineado Olho esfumado sem delineado Olho esfumado sem delineado Olho esfumado sem delineado Olho esfumado sem delineado

Como fazer olho esfumado sem delineado passo a passo

Pronta para começar a maquiagem de olho esfumado sem delineado? Então aqui vamos nós:

1º – passo – Comece com uma sombra marrom clara, aplicando entre a pálpebra móvel e a fixa, no canto externo do olho, dando batidinhas como se estivesse apenas depositando o produto.

2º – passo – Aproveite para iniciar os movimentos circulares do esfumado, espalhando melhor a cor e suavizando as marcas de excesso de sombra e distribuindo a maquiagem aos outros pontos da pálpebra de forma não tão marcada.

3º – passo – Use um pincel mais fofinho para começar o efeito do esfumado.

4º – passo – Com um tom de marrom um pouco mais forte, é hora de aplicar um novo tom de sombra sobre o tom anterior. Além disso, não ultrapasse o limite: a marca aqui é a da aplicação da primeira cor, portanto não ultrapasse essa marca.

5º – passo – Siga o mesmo processo de aplicar com batidinhas e movimentos circulares para fazer o esfumado.

6º – passo – Utilizando um tom de roxo, mais escuro e menos vibrante que os anteriores, e deposite entre o côncavo e a pálpebra móvel. Repita o processo de suavizar as marcas da sombra ao fazer movimentos circulares, sem ultrapassar o limite das sombras anteriores. O resultado será um degradê: no vídeo, o fundo escolhido tem o efeito do tom uva, mas isso fica a seu critério.

7º – passo – Use um pincel bem fofinho para esfumar levemente as cores já presente, suavizando o resultado e misturando as cores.

8º – passo – Hora do quarta sombra: com um tom uva, repita o processo de aplicar o produto e dar leves batidinhas e fazer o esfumado.

9º – passo – Com um pincel menor, aplique um tom de marrom escuro para finalizar o degradê, depositando somente na pálpebra móvel, com leves batidinhas e pequenos movimentos circulares, sem subir demais com esse último tom.

10º – passo – Utilizando um tom mais rosado e pálido, sele o restante da pálpebra que não recebeu sombra, porém deixando o cantinho de fora, pois esse receberá outro tom de sombra.

11º – passo – Usando um tom areia, mais perolado, aplique no iniciozinho do olho, para iluminar o degradê. Use também outro tom perolado um pouco mais escuro para selar sobre o rosa do passo 10, arrastando o pincel até o meio da pálpebra.

12º – passo – Use outro pincel para suavizar o degradê e remover a marcação das cores.

13º – passo – Agora é hora de preparar a linha de baixo do olho, a linha d’água. Use um delineador em gel, trazendo bem rente a raiz dos cílios. Em seguida utilize um pincel fininho para esfumar suavemente a área, encontrando com o esfumado da parte de cima.

14º passo – Aplique o tom mais rosadinho na parte de baixo do início da pálpebra e também um pouco abaixo da linha d’água, onde foi utilizado o delineador, fazendo um esfumado leve e levando para o esfumado da parte de cima do olho.

15º passo – Pegue o último tom de marrom utilizado na pálpebra e deposite sobre o preto da linha d´água e também sobre o rosinha. Utilize o pincel para fazer o encontro dos esfumados, alongar o efeito e eliminar os excessos.

16º passo – Prepare a sobrancelha com um tom marrom puxado para o cinza, utilizando a sombra para marcar o design, fazendo o contorno rente ao pelo e preenchendo levemente em seguida.

Pronto!

Olho esfumado sem delineado com Laleska Garcia (vídeo)

Precisa do vídeo para dar uma mãozinha? Então é hora de facilitar a vida, pois a youtuber Laleska Garcia explica passo a passo de como fazer olho esfumado sem delineado!

Gostou? Então é só praticar e arrasar!

Viu só como não é difícil a maquiagem? E claro, você pode encontrar diversas outras opções de tutoriais e fotos de makes na secção maquiagem na página inicial do Passo a passo para dar aquela inspiração. Vai ser impossível não gamar em pelo menos uma delas!

Sobre Emanuelle Najjar

Veja isto!

Como fixar melhor o batom - Dicas para o batom durar mais tempo

Como fixar melhor o batom – Dicas para o batom durar mais tempo

Como fixar melhor o batom: A maquiagem é responsável por deixar qualquer mulher mais bonita, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *